domingo, 30 de outubro de 2011


Eu gosto de você Exatamente do jeitinho que você é Sem tirar Sem colocar E sem trocar nada Pra mim você é perfeito Se eu pudesse Correria até você agora E diria que por mim Eu passaria o resto da vida Te fazendo poesia Olhando pro seu rosto Procurando frases perdidas Beijando seus olhos pequeninhos Olhando pra sua boca Procurando palavras escondidas Beijando seus olhos pequeninhos Eu amo você Exatamente como você é Hoje eu digo que não troco você por ninguém No fundo eu já sabia disso Mas o medo de falar era grande Assim como o medo de perder você também é grande Deve ser porque o meu amor é grande E mesmo assim não consigo mostrar tudo isso pra você Continuo procurando frases perdidas Em seus olhos pequeninhos Continuo procurando a sua boca Na esperança de encontrar palavras escondidas Finalmente sossegar em seus braços Te encher de beijos e olhar a lua cheia E sei que ela irá iluminar Os seus olhos pequeninhos E o amor que eu sinto há muito tempo Por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário