sexta-feira, 26 de junho de 2015



Ta querendo estacionar onde não pode? Pense bem!


     Achei essa matéria ótima e resolvi compartilhar com vocês. Um homem estacionou na vaga para para portador de necessidades especiais e foi provavelmente ao banco, quando ele voltou seu carro estava completo de post-it azul e branco com o símbolo do aviso. Ele ficou completamente revoltado e as pessoas que estavam em volta adoraram. E eu também.  

     Porque eu até entendo que a vida está cada vez mais acelerada e achar um lugar para estacionar virou mais uma busca ao tesouro perdido, se eu que sou carona fico irritada quanto mais o motorista. Mas respeitar o direito alheio não deve ser visto como artigo de luxo e sim de primeira necessidade.

     Se recuse a pensar que vai ser só por alguns minutinhos que você vai ocupar aquela vaga especial, mesmo que você demore menos de 2 minutos, não deve ser feito e se os outros fazem, lembre-se sempre das palavras da sua mãe: "Você não é todo mundo."

     As coisas estão complicadas, eu sei.  Mas eu também sei que eu e você podemos colaborar pra que o dia a dia das pessoas, e os nossos também, sejam menos árduos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário